MODALIDADES SITEF
  Introdução
   
Esse processo serve para identificar com mais facilidade a modalidade do TEF do cliente quando o mesmo possui um SITEF.
 
   

Procedimento

- Existem duas modalidades basicamente de SITEF,
Hospedada e Servidor Local.
- Para identificar se o SITEF do cliente é Hospedado ou Servidor local, com o CNPJ do cliente entrar no Workfinity e pesquisar os dados do cliente.
- Necessário acessar a aba "Atendimento" e verificar nos campos "Modalidade", "ID" e "Senha".


Servidor Hospedado


- Quando o mesmo utiliza chave de acesso nos campos da VPN significa que o TEF é hospedado. Da mesma forma se o campo "Modalidade" estiver preenchido "EXPRESS HOSPEDADO", já informando que o mesmo é Hospedado.
- Caso na aba Atendimento apresente qualquer uma das opções a baixo, o SITEF é instalado com Servidor Local no cliente.
Essa tela apresenta um SITEF com Servidor local que comunica com a versão de VPN COMNECT.







Servidor Local


- Caso na aba Atendimento apresente qualquer uma das opções a baixo, o SITEF é instalado com Servidor Local no cliente.


       • SITEF com Servidor local que comunica com a versão de VPN COMNECT:






       • SITEF com Servidor local que comunica com a versão de VPN GSURF:


   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
 
Data da última alteração: 24/11/17
Projeto Metodologia para Processos.