REIMPRESSÃO DE CUPOM ( NSERVICES )
  Introdução
   
Para realizar a impressão de cupons das adquirentes Elavon, Credsystem, Global Paymants, Stone, Cielo e GetNetLac é necessário instalação do “NSERVICES”
   
   
Procedimento

- O aplicativo NServices é um utilitário de suporte para o PDV que se comunica exclusivamente com o Cliente, dispensando o envolvimento de um Servidor. Tem a funcionalidade de definir a troca de mensagens entre Clients e SiTef para viabilizar a reimpressão de cupom.
- Os Módulos compatíveis com o NServices são:

Módulo Versão Mínima
Elavon 5.0.0.4
Credsystem 3.0.1.15
Global Payments 5.0.0.11
Stone 5.0.1.10
Cielo 5/6.0.2.24
GetNetLac 5/6.1.0.24



Download:




Instalação


- Descompactar o módulo em uma pasta temporária, por exemplo C:\Instalacao\
- Acessar o diretório temporário criado (C:\Instalação), executar o programa SiTef_Nservice.msi e seguir os passos Avançar > Instalar > Concluir.

Realizar impressão


Client Modular

- Acessar através do menu Administrativo, Selecionar a opção “4 – Reimpressão”



- Em seguida, escolher em lista de comprovantes a opção desejada e seguir com o fluxo da transação.





CliSiTef

- Acessar através do menu Administrativo, Selecionar a opção “Reimpressão de comprovante” e seguir com o fluxo de transação

   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
Data da última alteração: 13/09/18
Projeto Metodologia para Processos.