RELATÓRIO STONE
  Introdução
   
As vendas realizadas pela Stone não são exibidas no relatório comum, é necessário a instalação de um relatório exclusivo.
 
   

Procedimento


- Acessar o FTP da Bematech entrar na pasta TEF_EXPRESS e realizar o download do arquivo RStone.zip.
- Para instalação necessário apenas descompactar o arquivo, colar o executável dentro da pasta C:\Sitef\AplicWin, e criar um atalho na área de trabalho para que o cliente realize suas consultas.

   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
   
   
 
Data da última alteração: 01/10/18
Projeto Metodologia para Processos.