O.S. Reinstalação TEF

Esse processo ocorre quando é necessário abertura de O.S para Reinstalação TEF.



Abrir o sistema Workfinity, inserir o número do CNPJ do cliente que será realizado a instalação e teclar "Enter".
O sistema deve preencher automaticamente os campos referentes aos dados cadastrais da empresa. Realize a confirmação dos dados.
Após a confirmação de cadastro preencher os campo demarcados em vermelho como na imagem abaixo, estes campos são obrigatórios.

Preecher o campo pedido de venda com o Ticket gerado no "Zendesk" e selecionar a opção "Salvar"


Após isso adicionar a data de fechamento da O.S, escrever na aba REMARKS que a instalação foi concluida com sucesso.
Necessário salvar em extensão ".jpg" uma evidência da instalação na aba atendimento, em seguida clicar no ícone demarcado em vermelho para escolher arquivo, nomear e anexar a O.S.

Selecione as opções "Encaminhado", Agendado Bematech" e "fechada" da finalizar a Ordem de serviço.

Obs;
Como a Bematech não fornece mais pinpads não são mais abertas OS por terminal, e sim somente 1 OS para cada CNPJ.
Quando o cliente possui mais de um terminal, as chaves das VPNs ficam no campo "Observacoes Contrante" na aba "Serviços".



Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
Data da última alteração: 13/06/19