O.S. Reinstalação TEF | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando é necessário abertura de O.S para Reinstalação TEF. | ||
Procedimento |
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- Preecher o campo pedido de venda com o Ticket gerado no "Zendesk" e selecionar a opção "Salvar" ![]() - Após isso adicionar a data de fechamento da O.S, escrever na aba REMARKS que a instalação foi concluida com sucesso. - Necessário salvar em extensão ".jpg" uma evidência da instalação na aba atendimento, em seguida clicar no ícone demarcado em vermelho para escolher arquivo, nomear e anexar a O.S. ![]() - Selecione as opções "Encaminhado", Agendado Bematech" e "fechada" da finalizar a Ordem de serviço. |
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Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: Hardware. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
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Script
(Sugestão)
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Data
da última alteração:
23/10/17
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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