TROCA DE EQUIPAMENTO COM DEFEITO | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando é necessário realizar a troca de equipamentos com defeito. | ||
Procedimento |
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- Na tela apresentada, clique em "Pesquisa" para habilitar uma tela "azul". Nesta tela, digite o CNPJ do cliente no campo " Cód. Cliente" e clique novamente em "Pesquisa". | ||
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- Serão apresentados os dados de atendimento do cliente. No chamado referente a troca, selecione na aba "Técnico", a opção "SUPORTE TÉCNICO N2" ou "SUPORTE TÉCNICO N1" e clique em "ATENDIMENTO HD". | ||
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- Preencha o campo "Data de Atendimento" e informe no
"remarks", os números de série que foram instalados e retirados. - Para finalizar, clique em "Troca OK". |
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- O processo de devolução do equipamento com
defeito está descrito no informativo que o cliente recebeu junto com o
equipamento, e ele deve seguir este processo.
- A área responsável, irá fazer contato com ele para a devolução. |
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Pontos Importantes: | ||
- Todos os chamados de troca devem ser abertos
para o Prestador SP-BEMATECH e com o Número de Série correto a ser
trocado; - Para todos os casos atendidos, precisamos de uma confirmação de atendimento, Baixa Técnica (Para Tef Turbo) e venda teste para Tef Total e Tef Express. Esta deve ser anexada ao chamado; - Caso identifique algum problema com o Pin Pad , Infra Estrutura ou Nro Lógicos, utilizar os botões com estas descrições para que possamos dar tratativa nestes casos; - Caso cliente não autorize o acesso remoto, alterar o "Status" para "Agendado Revenda" e informar ao cliente que aguarde o atendimento e que a Revenda não esta autorizada a retirar o equipamento com defeito, o processo de devolução continua sendo obrigatório ao cliente final. |
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Data
da última alteração:
10/10/17
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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