FECHAMENTO DE O.S. NÚMERO LÓGICO | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando é necessário o encerramento de OS de número lógico. | ||
Procedimento |
||
![]() |
||
- Necessário salvar em extensão ".jpg" uma evidencia da instalação (PrintScreen da tela de "Carga de tabelas", ou da adquirente em funcionamento) na aba atendimento, em seguida clicar no icone demarcado em vermelho para escolher arquivo, nomear e anexar a O.S. ![]() - Selecionar a opção "Salvar" ![]() |
||
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: Hardware. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
||
Script
(Sugestão)
|
||
Data
da última alteração:
23/10/17
|
Projeto Metodologia para Processos. | |
|