FECHAMENTO DE O.S. NÚMERO LÓGICO
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário o encerramento de OS de número lógico.
 
   

Procedimento

- Necessário abrir a ferramenta WorkFinity e localizar a O.S.





- Ao localizar a O.S Preencher os campo demarcados em vermelho como na imagem abaixo, estes campos são
obrigatórios.

   
 
   
 
- Necessário salvar em extensão ".jpg" uma evidencia da instalação (PrintScreen da tela de "Carga de tabelas", ou da adquirente em funcionamento) na aba atendimento, em seguida clicar no icone demarcado em vermelho para escolher arquivo, nomear e anexar a O.S.







- Selecionar a opção "Salvar"





Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
 
 
Data da última alteração: 23/10/17
Projeto Metodologia para Processos.