Instalação TEF com DLL
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário uma instalação do TEF Auttar DLL.
 
Procedimento

- Acesse o FTP para baixar os arquivos de instalação ftp3.bematech.com.br.

      • Usuário: bematechftp
      • Senha: bema@tef2014

- Baixe também através do link bit.ly/instaladortotal

Baixar arquivos de instalação no FTP:
      • Kit-distribuidor – CTFClient – 02.06.07-D08-Bematech.zip.






Instalação

- Extraia os arquivos compactados e execute o arquivo de instalação “setup.exe” 

- Clique em “Avançar”.





- Selecione a Opção "Suporte a DLL de Automação Comercial", e a opção "Este recurso e todos os subrecursos serão instalados na unidade de disco rigído local", após selecionado as opções clique em "Avançar".





- Na próxima tela selecione em “Configurar”.

- Selecione somente a opção “Sim” e avance.





- Localize a porta do PINPAD em Gerenciador de dispositivos e após selecionar clique em “Avançar”.





- Selecione a opção “Instalar” e ao termino da instalação, selecione "Concluir".

- Após a instalação é necessário aplicar a permissão na pasta “Auttar”





- Logo após acesse a pasta Auttar/CTFClient.
- Execute o aplicativo SystemTrayCTFClient.
- Verifique que o símbolo do integrador irá aparecer perto do relógio, ao clicar com o botão direito do mouse apresentará ás três opções.






- Após a instalação, realizar a inicialização e carga de tabelas.
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 30/05/18
Projeto Metodologia para Processos.