CONFIGURAR TICKET LOG
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário configurar a adquirente TICKET LOG. Esse modulo funciona apenas a partir da nova versão "PG_004.002.006.0001" do Pay&GO. E está em processo de substituição o antigo TicketCar.
 
   

Procedimento

- Para configurar o modulo, é necessário verificar "Licença e Versão", para o Pay&go atualizar automaticamente para a Versão PG_004.002.006.0001.
- Caso a atualização da versão não ocorra automaticamente entrar em contato com a
NTK (11) 3040-0033.
- Após a atualização habilitar o módulo "Pay&go NET"







 - Acesse as “Funções Administrativas” do TEF e selecione a adquirente "Pay&Go NET" ( caso não conste na lista selecione "outras Redes" ) .







- Selecione a opção "Instalação".







- Digite a senha “314159” e pressione “Enter”.







- Será exibida uma tela com a mensagem “Processando”.
- Aguardar o término do processamento.

- Assim que o módulo Ticket log estiver ativo no servidor, efetuar um teste de venda.

   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 30/10/17
Projeto Metodologia para Processos.