BAIXANDO VERSÃO ANTIGA (DOWNGRADE)
  Introdução
   
Esse erro é relacionado a atualização automática cadastrada no servidores da NTK.
 
   
  Procedimento

- Solicitar ao técnico encerre o servidor acessando Manutenção > Sair.
- Solicitar um momento ao técnico e entrar em contato com a NTK
(11) 3040-0032.

- Informar ao atendente que precisa que desmarque a opção de atualização automática que está voltando para a versão anterior.
- Após confirmação da NTK, solicitar ao técnico que abra o servidor novamente e verifique Licença e Versão novamente e observe se vai aparecer novamente o download da versão anterior no console do Servidor.
- Caso continue apresentando a mensagem de Download informar o analista da NTK que não foi aplicado com sucesso à correção para ser verificado.
- Caso tenha concluído com sucesso a comunicação, informa ao técnico que ele pode dar prosseguimento na configuração.
   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 14/11/17
Projeto Metodologia para Processos.