BAIXANDO VERSÃO ANTIGA (DOWNGRADE) | ||
Introdução | ||
Esse erro é relacionado a atualização automática cadastrada no servidores da NTK. | ||
Procedimento - Solicitar ao técnico encerre o servidor acessando Manutenção > Sair. - Solicitar um momento ao técnico e entrar em contato com a NTK (11) 3040-0032. - Informar ao atendente que precisa que desmarque a opção de atualização automática que está voltando para a versão anterior. - Após confirmação da NTK, solicitar ao técnico que abra o servidor novamente e verifique Licença e Versão novamente e observe se vai aparecer novamente o download da versão anterior no console do Servidor. - Caso continue apresentando a mensagem de Download informar o analista da NTK que não foi aplicado com sucesso à correção para ser verificado. - Caso tenha concluído com sucesso a comunicação, informa ao técnico que ele pode dar prosseguimento na configuração. |
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Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: Hardware. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
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Script
(Sugestão)
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Data
da última alteração:
14/11/17
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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