ZERAR INSTALAÇÃO
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o técnico de revenda autorizada Bematech entra em contato para zerar a instalação no CGR e para confirmar os dados de instalação do cliente.
   
   

Procedimento

- Solicitar o CNPJ do cliente e acessar o CGR.
- Localizar o ID ativo do cliente e clicar no botão Zerar instalação.







- Na tela que abrir clicar no campo em Branco e dar alguns espaços, marcar a caixa de dialogo indicada e Confirmar. Pronto está zerado a instalação, solicitar ao técnico Verificar licença e versão.


   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/10/17
Projeto Metodologia para Processos.