ATENTO - HISTÓRIA, VISÃO E VALORES | |
HISTÓRICO Fundada em abril de 1999, a Atento conta atualmente com mais de 90 mil funcionários (todos contratados em regime de CLT), sendo considerada uma das maiores empregadoras do Brasil. Em 1999, adquiriu a empresa Trilha, da Bahia, e no ano seguinte a Quatro A, até então a maior empresa de atendimento do País. A Atento é a multinacional de serviços de Business Process Outsourcing (BPO), líder no mercado da América Latina e a segunda maior do mundo em faturamento. A Companhia, no mercado desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 15 países, nos quais emprega cerca de 155 mil pessoas. A Atento é administrada por uma equipe de direção que possui em média 20 anos de experiência no segmento. A Atento possui mais de 500 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços por meio de plataformas multicanal. Seus clientes são líderes em setores tão variados como os de telecomunicações, financeiro, utilities, consumo, entre outros. |
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VISÃO E ESTRATÉGIA Nossa estratégia proporciona foco e define o caminho a seguir. ![]() |
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POLÍTICA DE
QUALIDADE A Política da Qualidade Atento Brasil tem como diretrizes: - Oferecer aos clientes produtos e serviços inovadores, que agreguem valor aos seus negócios, assegurando continuamente a sua satisfação e promovendo a melhoria contínua para que a excelência no atendimento seja responsabilidade de todos os envolvidos. - Organizar os recursos e processos da empresa, para desenvolver e manter um sistema de qualidade que tenha como foco principal clientes e seus consumidores. - Assegurar aos acionistas um crescimento real e sustentável através da otimização de recursos financeiros, tecnológicos e humanos. - Promover permanentemente o melhor ambiente de trabalho que assegure uma equipe motivada, capacitada e comprometida com os objetivos da empresa e do cliente. |
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Projeto Metodologia para Processos. | |