Esse processo auxilia o cliente a identificar funcionalidades e características da MP2800TH.
A impressora MP-2800TH irá transmitir mensagens de luz dos LEDs localizados na parte frontal da mesma. São simples informações que ajudarão a manter a mesma em seu funcionamento padrão. Na tabela a seguir estão as informações que a mesma transmite.
LEDs | Possível Causa | Correção |
---|---|---|
Ambos os LEDs acessos | Falta de papel | Troque a bobina de papel térmico. |
Tampa aberta | Certifique-se que a tampa está fechada corretamente. | |
LED Papel (direita) piscando | A tampa foi aberta durante o funcionamento da guilhotina, deixando a mesma presa | Siga as intruções do procedimento MP2800 TH Reajustar Guilhotina |
Caso estas correções não funcionem, Informar ao cliente que as informações serão enviadas ao setor interno para análise e que no mesmo dia ele receberá um contato ativo para que outros procedimentos e verificações sejam feitas. Em casos após as 19:00, orientar ao cliente que o contato será feito no dia seguinte o mais breve possível.
Atribuir o TICKET ao MULTISKILL N1 (sem especificar analista) e com o STATUS ABERTO, inserindo os Supervisores em cópia, pois os mesmos farão a análise do caso e passarão para o analista responsável pela realização do ativo.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: Hardware.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: MULTISKILL N1 (sem especificar analista )
Cópia: Supervisores
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: Hardware.
Categoria: Hardware.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (Obrigatóriamente).
Área Responsável (0800): Não Preencher.
Projeto: PDV.