LS6100 - CONFIGURAÇÕES | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Introdução | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Esse processo tem por objetivo informar sobre configurações do equipamento LS6100 e como acessar a BIOS. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Procedimento |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: Hardware. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Script
(Sugestão)
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Data
da última alteração:
08/11/18
|
Projeto Metodologia para Processos. | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|