Suporte POSGO


O POSGO é um equipamento criado pela Bematech, onde o mesmo será somente destinado para as Software houses (nunca para cliente final).

Caso cliente informe erro relacionado ao aplicativo de vendas, o mesmo deverá entrar em contato com a software house que lhe forneceu o equipamento e o sistema.

Se for erro físico, o deverá ser direcionado a uma assistência técnica credenciada, ou até mesmo a software house que lhe forneceu o equipamento.

Suporte a funções fora da aplicação da Software House:

Informar ao Cliente que em casos de necessidade de instalação ou configuração em alguma aplicação que não seja disponibilizada pela Software house, orientar o cliente que se trata de um aparelho desenvolvido exclusivamente para realização de vendas, por este motivo é bloqueado a instalação de novos aplicativos que não sejam validados pelo setor de BSP (Bematech Software Partners).

Caso cliente necessite de informações referentes a especificações técnicas do equipamento "Clique Aqui".

Caso cliente necessite de material para desenvolvimento ou consulta referente ao equipamento informe que no site Bematech Partners possui material de apoio:

http://bematechpartners.com.br/portalPartners/
Acesse: Equipamentos > POSGO

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.