O POSGO é um equipamento criado pela Bematech, onde o mesmo será somente destinado para as Software houses (nunca para cliente final).
Caso cliente informe erro relacionado ao aplicativo de vendas, o mesmo deverá entrar em contato com a software house que lhe forneceu o equipamento e o sistema.
Se for erro físico, o deverá ser direcionado a uma assistência técnica credenciada, ou até mesmo a software house que lhe forneceu o equipamento.
Informar ao Cliente que em casos de necessidade de instalação ou configuração em alguma aplicação que não seja disponibilizada pela Software house, orientar o cliente que se trata de um aparelho desenvolvido exclusivamente para realização de vendas, por este motivo é bloqueado a instalação de novos aplicativos que não sejam validados pelo setor de BSP (Bematech Software Partners).
Caso cliente necessite de informações referentes a especificações técnicas do equipamento "Clique Aqui".
Caso cliente necessite de material para desenvolvimento ou consulta referente ao equipamento informe que no site Bematech Partners possui material de apoio:
http://bematechpartners.com.br/portalPartners/
Acesse: Equipamentos > POSGO
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: Hardware.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.