- Objetivo: Auxiliar no acesso aos
arquivos de funcionários.
Procedimento
- Informe ao cliente que esse recurso requer
privilégios de usuário.
- Especifique que é possível acrescentar ou
editar o banco de dados de seus clientes a partir do aplicativo Android.
- Solicite ao cliente que toque no botão de funcionários no painel de
controle para mostrar a lista de funcionários; - Caso queira editar as
informações de um funcionário existente, soliciite que ele selecione o funcionário na
lista; - Informe que é possível
acrescentar um novo funcionário clicando no botão "+"; - Para ajustar
ou configurar as permissões do funcionário, oriente o cliente a tocar
no ícone do lápis e ajustar o nível de acesso conforme a necessidade.
- Para finalizar o atendimento, siga para o "3° Passo".
Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a), para realizar alteração nos arquivos são necessários privilégios
de usuário.
Operador: Sr.(a), é possível acrescentar ou editar o banco de dados de seus
clientes a partir do aplicativo Android.
Operador: Sr.(a), por
gentileza, clique no botão de funcionários para mostrar a lista de
funcionários.
Operador:
Sr.(a), para editar as informações de um funcionário existente, selecione
o mesmo na lista.
Operador:
Sr.(a), é possível
acrescentar um novo funcionário clicando no botão "+"
Operador:
Sr.(a), para ajustar ou configurar as permissões de um funcionário, toque
no ícone do lápis e ajuste o nível de acesso conforme a sua necessidade.
|