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Data da última alteração: 24/06/16
 
ARQUIVOS DE CLIENTES E FUNCIONÁRIOS
Introdução
Este processo ocorre quando deseja-se acessar arquivos do banco de dados.
 
Passo a Passo no atendimento
 
         
  • Objetivo: Auxiliar no acesso aos arquivos de funcionários.

    Procedimento
    - Informe ao cliente que esse recurso requer privilégios de usuário.
    - Especifique que é possível acrescentar ou editar o banco de dados de seus clientes a partir do aplicativo Android.
    - Solicite ao cliente que toque no botão de funcionários no painel de controle para mostrar a lista de funcionários;
    - Caso queira editar as informações de um funcionário existente, soliciite que ele selecione o funcionário na lista;
    - Informe que é possível acrescentar um novo funcionário clicando no botão "+";
    - Para ajustar ou configurar as permissões do funcionário, oriente o cliente a tocar no ícone do lápis e ajustar o nível de acesso conforme a
    necessidade.
    - Para finalizar o atendimento, siga para o "3° Passo".

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), para realizar alteração nos arquivos são necessários privilégios de usuário.
Operador:
Sr.(a), é possível acrescentar ou editar o banco de dados de seus clientes a partir do aplicativo Android.

Operador: Sr.(a), por gentileza, clique no botão de funcionários para mostrar a lista de funcionários.
Operador: Sr.(a), para editar as informações de um funcionário existente, selecione o mesmo na lista.
Operador:
Sr.(a), é possível acrescentar um novo funcionário clicando no botão "+"
Operador: Sr.(a), para ajustar ou configurar as permissões de um funcionário, toque no ícone do lápis e ajuste o nível de acesso conforme a sua necessidade.

 


 Obs: Informe ao cliente que esse recurso requer privilégios de usuário.