Home | Apresentação | Página de procedimentos
Data da última alteração: 23/06/16
 
CONFIGURAR IMPRESSORAS AUXILIARES
 
Introdução
Este processo apresenta requisitos para realizar a configuração de impressoras auxiliares.
 
Passo a Passo no atendimento
 
         
  • Objetivo: Finalizar o Atendimento.

    Procedimento
    - Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:

    Origem do atendimento: (telefone, Chat ou e-mail)
    Produto: Bemacash
    Solicitação do Cliente: Bemacash impressoras auxiliares.
    Procedimento: Descrever o procedimento informado ao cliente.

    - Após realizar o registro, questionar se o cliente deseja mais alguma informação;
    - Finalizar o atendimento em nome da Bematech.

Script (Sugestão)

Operador: Sr(a), algo mais em que possa ajuda-lo?
Operador:
Sr.(a), vou transferir a ligação para uma breve Pesquisa de Satisfação com 3 perguntas. Peço por gentileza que responda, pois ela é muito importante para nós.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

 


 Obs: Antes de finalizar a ligação, questionar se o cliente deseja mais alguma informação.