Informativo de fluxo para devolução de equipamento bematech.
4. Nunca devemos mexer nos tickets de RMA já abertos pelo site ou já abertos por outros analistas. Esses tickets cabem apenas ao setor de devolução. Caso o cliente faça contato e não tenha um ticket aberto (diferente do RMA) deve ser aberto um novo e será necessário atribuí-lo ao DEVOLUÇÕES.
Caso cliente solicite auxílio para abertura de solicitação no site Bematech, Clique aqui.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: Devolução.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: SAT.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (Obritatório).
Área Responsável (0800): Devolução.
Projeto: PDV.