BANDEIRA ELO PELA ADQUIRENTE GETNET
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário configurar bandeira ELO para que seja aceita na aquirente GetNet.
   
   

Procedimento


- Quando o cliente deseja transacionar a bandeira ELO pela adquirente GetNet, o TEF precisa estar na versão 5 ou 6 do SiTef e com o módulo da GetNet na versão "5.0.2.2" ou a "6.0.2.2".
- Caso não esteja nestas versões necessário atualização.

- Necessário acessar "SiTef - controle geral", verificar no Log a Versão do Módulo, e no menu "Ajuda" selecionar a opção "Sobre" e vericar Versão do SiTef.






- Após verificar versão do Sitef e Módulo, encaminhar o cliente para o
N2 para ser feita a atualização.
- Caso cliente já esteja nas versões compatíveis, verificar no "
Configurador Multi bandeiras" se a ELO está corretamente configurada para a adquirente GetNet.

   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento N2:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: MultSkill N2.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Formulário: Formulário_0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.

Projeto: PDV.

   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
Data da última alteração: 27/11/18
Projeto Metodologia para Processos.