ERRO CONFIG OU 1024
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente informa que ao tentar fazer a carga de tabelas no CTFClient, é exibida a mensagem "Erro Config" ou "Erro 1024".
 
   

Procedimento

- Abrir o aplicativo "Workfinity" e realizar uma pesquisa no sistema através do CNPJ do estabelecimento.
- Na aba "Atendimento", localizar os valores de "EC", "Loja" e "PDV" que serão utilizados para corrigir as configurações do "CTFClient".
- Orientar o cliente a localizar, próximo ao relógio do Windows, o ícone do "Integrador TEF IP" (no formato de um bumerangue verde e laranja).
- Solicitar que o cliente clique no ícone com o botão direito do mouse e selecione a opção "Configurar CTFClient".
- Orientar o cliente a selecionar a opção "2 Terminal".
- Orientar o cliente a preencher corretamente os campos "EC", "Loja", "PDV" e "CNPJ da Empresa" com os valores que estão na aba "Atendimento" do sistema "Workfinity" consultada anteriormente.
- Após a configuração, orientar o cliente a selecionar a opção "1 Inicialização".
- Caso o sistema retorne "Erro 0203", seguir para o procedimento
"Erro 0203".
- Caso o sistema não retorne nenhum erro, solicitar que o cliente selecione a opção "5 Carga de Tabelas".
- Caso o sistema retorne "Erro no Pinpad", seguir para o procedimento
"Configurar Pinpad".
- Caso o sistema não retorne erro, solicitar que o cliente faça um teste de vendas para confirmar que o sistema voltou a funcionar normalmente.
- Caso o teste de vendas apresente erro, prosseguir o atendimento conforme o erro apresentado.
- Para visualizar a configuração,
"Clique aqui".

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.