ERRO AO LEVANTAR CTF
  Introdução
   
Esse erro acontece quando o cliente tenta iniciar o Integrador.
 
   

Procedimento


- Informe ao cliente que será necessário uma reinstalação do integrador TEF.
- Oriente o cliente a fechar o sistema de vendas.





- Remover o Integrador TEF em painel de controle.
- Apagar todas as pastas (Auttar e TEF_DIAL).
- Orientar o Cliente a reiniciar a máquina
- Realizar o procedimento de "Instalação TEF HTTPS".
- Após aplicar as configurações necessárias realize um teste de vendas.

   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 22/11/17
Projeto Metodologia para Processos.