Comunicados e Alinhamentos Bematech





Data Assunto
19/12/2019 Geração De Arquivos FiscaisAtivo
16/07/2019 COMUNICADO: PinPad - Comunicado ao ClienteAtivo
08/07/2019 Fraseologia para confirmação de recebimento de e-mail por parte do cliente finalAtivo
28/05/2019 Novo Fluxo De Abertura De Ouvidoria Na Central 0800 BematechAtivo
16/05/2019 Processo De Troca Da Impressora Mp 2800 TH E Análises De ErrosAtivo
02/05/2019 Atribuição de Ticket para Grupos "Desevolvedores e Assistências TécnicasAtivo
25/04/2019 Atualização de Perfil de Atendimento (Células N1 Voz e Não Voz)Ativo
04/04/2019 SAT Com Etiqueta Incorreta Ativo
15/03/2019 Atualização De Informações Sobre TEF Ativo
07/03/2019 Contatos De Clientes Da Rat No ChatAtivo
28/02/2019 Desativação Das Antigas Caixas De Backoffice Na Célula De E-MailAtivo
22/02/2019 Reinstalação Tef N2Ativo
15/02/2019 Troca De Sat Na Versão 0.06 LayoutAtivo
08/02/2019 Preenchimento Dos Campos Número De Ordem De Serviço E Número De SérieAtivo
06/02/2019 Atendimento E-MailAtivo
05/02/2019 Atualização De Procedimento Para Troca De Sat (Via Rma)Ativo
01/02/2019 ERRO REJEIÇÃO 239 (XML)Ativo
23/01/2019 Tickets Abertos Para Devolução De RMAAtivo
18/01/2019 Ausência De Procedimentos No BookAtivo
18/01/2019 Troca do Equipamento SATAtivo
15/01/2019 Em Casos de Análise Interna SATAtivo
10/01/2019 Em Casos de AT Recusando Suporte a SATAtivo
10/01/2019 Em Casos de Troca do Equipamento SATAtivo
26/12/2018 Em Casos de Atribuição ao SERVIÇOS CORPORATEAtivo
12/12/2018 Em Casos de Direcionamento ao Setor FinanceiroAtivo
07/12/2018 Casos de Direcionamento do para o SATAtivo
03/12/2018 Alteração De Procedimento Em Troca Via RMAAtivo
30/11/2018 Novo Procedimento De Envio De O.S Envolvendo CortesiaAtivo
30/11/2018 Casos de direcionamento de EMAIL para OUTRAS CÉLULASAtivo
27/11/2018 Casos de Direcionamento do N1 para o SAT e MultiSkillAtivo
05/11/2018 Impressora Fiscal Com Bloqueio DefinitivoAtivo
10/10/2018 Identificação De Código De AtivaçãoAtivo
08/10/2018 Direcionamento de Cliente Para o YoutubeAtivo
24/09/2018 Inclusão De Informações No Remarks Do WkfAtivo
18/09/2018 Problema Ao Transacionar Adquirentes Específicas (Rede Stone Bin)Ativo
18/09/2018 Novo Arquivo De Licença SitefAtivo
18/09/2018 Identificação No Atendimento Em Central Da Adquirente RedeAtivo
18/09/2018 Reforço Sobre Abertura De O.S Para Troca De PinpadInativo
04/09/2018 Escolha Da Opção Correta Na Ura (TEF/HARDWARE)Ativo
28/08/2018 Reforço Sobre Procedimento De Abertura De O.S Com CortesiaAtivo
28/08/2018 Inclusão/Atualização De Informações Referente À Troca De Pinpad (Troca Convencional)Inativo
28/08/2018 Troca De Pinpad – Equipamento Novo Com DefeitoInativo
23/08/2018 Encaminhamento para o setor interno - Casos de SATAtivo
23/08/2018 Atualização De Status Referente A Procedimento De Cancelamento Do TEFAtivo
27/07/2018 Utilização Da Chave “Reclamação” No BookAtivo
27/07/2018 Fluxo Para Registro Em Casos De Direcionamentos A Backoffice/Setores InternosInativo
10/07/2018 Fraseologia De Direcionamento E-Mail De VendasAtivo
26/06/2018 Registro De Solicitação Inicial Do Cliente Na Célula De E-MailInativo
26/06/2018 Direcionamento Do Cliente Ao Setor De VendasAtivo
26/06/2018 Alteração De Endereço De E-Mail Para Direcionamento De Cliente Ao Setor De VendasInativo
26/06/2018 Testes De ImpressãoAtivo
19/05/2018 Circular nº11 (junho/2018) - Atualização módulo Cielo e Configuração CNPJAtivo
19/05/2018 Clientes que Entram em Contato para Consultar Tratativas de DesenvolvedoresInativo
23/05/2018 Direcionamento para Célula de Chat N1Ativo
17/05/2018 Preenchimento Completo das Informações no CRMInativo
10/04/2018 Exceção Para Atendimento Via Voz Para Técnicos/Revendedores (Atendimento Chat Revendedor/Multiskill)Ativo
10/04/2018 Cancelamento De Tef Para 4 Ou Mais CnpjsInativo
10/04/2018 Número De Chamado Interno Em O.S De Cliente SodexoAtivo
10/04/2018 Procedimento De Abertura De O.S Com CortesiaInativo
29/03/2018 Direcionamento À Pesquisa De Satisfação Em Atendimentos Com Informação Sobre TelefonesAtivo
28/02/2018 Atualização Sobre Cadastro Cliente E Confirmação CadastralAtivo
22/02/2018 Inserção De Contatos Importantes Em Ordens De Serviço Ativo
22/02/2018 Erro 0000 (Retorno 11) Atualização De Procedimento Ativo
22/02/2018 Abertura De O S Para Clientes Bloqueados Em Tef Ativo
05/02/2018 Atualização Sobre Procedimento De Cancelamento De Tef Ativo
22/01/2018 Cliente Com Status Cancelado Pós Bloqueio Ativo
17/01/2018 Critérios Para Pontuação Em Caso De Ausência De Protocolo Inativo
12/01/2018 Interromper O Cliente Durante Explicação Ou Solicitação Ativo
11/01/2018 Cancelamento De Tef Em Casos De Extravio De PinpadAtivo
04/01/2018 Template Para Configuração De LeitoresAtivo
27/12/2017 Transferência Para Outros Setores Ativo
20/12/2017 Transferência de clientes MisterChef e Revendedores para célula de Chat N2Inativo
27/12/2017 Atualizações Cancelamento TEFAtivo
07/11/2017 Fraseologia de transferência para o Nível 2Ativo
18/10/2017 Envio de solicitações ao backofficeInativo
03/10/2017 Chamados de troca (PINPAD)Inativo
11/09/2017 Atualização de Procedimento para Correção do erro B-6103Ativo
11/09/2017 Atualização de Procedimento para Correção do erro REDE 88Ativo
30/08/2017 Abertura de O.S para SAT Clientes Corporativos (Hardware)Ativo
30/08/2017 Abertura de O.S para SAT Clientes Corporativos (e-mail)Ativo
30/08/2017 Novo Prazo de Garantia para Impressoras Térmicas Não FiscaisAtivo
18/08/2017 Complemento para o erro “JÁ EXISTE ARQUIVO DE SAÍDA STS”Ativo
18/08/2017 Erro Troca de Chaves - TEF TurboAtivo
18/08/2017 Impressora com Data IncorretaAtivo
11/08/2017 Envio de Ordem de Serviço com CortesiaInativo
11/08/2017 Abertura de OS para Cessação de UsoAtivo
07/08/2017 Preenchimento do Campo "Observações" WorkfinityAtivo
19/07/2017 Encaminhamento de Cliente ao Backoffice/SACInativo
01/06/2017 Reinicialização do Computador Para a Correção de ErrosAtivo
22/05/2017 Inclusão de Número Lógico - Pinpad StoneAtivo
18/05/2017 Alteração de Prestador em Ordem de ServiçoAtivo
18/05/2017 Fraseologia de Transferência entre as células Sat e HardwareAtivo
18/05/2017 Erro de Comunicação com Pinpad - TEF Express DLL Ativo
12/05/2017  O.S. Corporate Prime Ativo
11/04/2017 Preenchimento CRM Inativo
10/04/2017 Erro 99 - Pinpad Inativo
03/04/2017 Encaminhamento Exclusivo Pinpad Inativo
24/03/2017 Troca de Modalidade e Assistência Técnica TEF Ativo
15/03/2017 Telefones dos Sistemas Bematech Ativo
15/03/2017 Erro de Dados Cadastrais na Auttar Inativo
13/03/2017 Sondagem de Clientes SATAtivo
13/03/2017 Retirada da Fraseologia de Finalização Ativo
06/03/2017 Erro 0000 (Retorno 16) Ativo
02/03/2017 S-3200 Problema com LeituraAtivo
01/03/2017 Instalação de MP 2100 THFI USB em Windows 10Ativo
01/03/2017 Impressoras Fiscais - Mensagem Aguardando ProprietárioAtivo
01/03/2017 Erro 0241 / Adição de CheckoutAtivo
01/03/2017 Atualização de Firmware - LB1000Ativo
01/03/2017 Impressora OfflineAtivo
01/03/2017 Arquivo PAF - ECFAtivo
17/02/2017 Erro EMVAtivo
13/02/2017 Driver de Instalação da Impressora MP 5100 THAtivo
10/02/2017 Reinstalação TEF e Informações Sobre Ordem de ServiçoAtivo
06/02/2017 Troca de Pinpad - Equipamento Novo com DefeitoInativo
31/01/2017 Recusa de Pagamento - Reinstalação TEFAtivo
19/01/2017 Erro-999 – TEF TotalAtivo
12/01/2017 Abertura de Ordem de Serviço (Corporativo/R&F/Canais/Viação) - Cortesias Ativo
29/12/2016 Fórum da QualidadeAtivo
29/12/2016 Processo De RMA – Cliente Não Obteve RetornoInativo
29/12/2016 Novo canal de suporte ao DesenvolvedorInativo
28/11/2016 Informações Sobre os Quesitos de Prontidão e Protocolo de AtendimentosInativo
11/11/2016 Mudança de Fraseologia - Transferência para PesquisaInativo
01/11/2016 Confirmação Cadastral em E-mailAtivo
01/11/2016 Ativação SAT - FraseologiaAtivo
28/10/2016 Limite de Ordem de ServiçoAtivo
26/10/2016 Preenchimento correto do número de série em abertura de O.S Ativo
06/10/2016 Equipamento Não CadastradoInativo
06/10/2016 Confirmação Cadastral em Abertura de O.S Ativo
21/09/2016 Direcionamento à Assistência Técnica – Prestador da Ordem de ServiçoAtivo
20/09/2016 Processo de envio e troca de PINPAD Inativo
12/09/2016 Transferência e Tabulação para Chat Inativo
10/08/2016 Mudança de Fraseologia / Transferência Pesquisa Inativo
09/08/2016 Erro EMV Ativo
01/08/2016 Parametrização CRMInativo
01/08/2016 Atendimento ao Desenvolvedor Inativo
01/08/2016 Atendimento Clientes TEF - SOFTWARE HOUSE Ativo
25/07/2016 Atendimento Assistência Técnica / Configuração Inicial PINPAD Ativo
01/07/2016 Limite de Quantidade de Equipamentos para Abertura de OS Inativo
28/06/2016 Consulta de Garantia Equipamento Bematech Ativo
20/06/2016 Condições para Reinstalação de TEF Ativo
14/06/2016 Administração de Pausas - Acordo de Espera Ativo
14/06/2016 Fluxo Correto de Transbordo Bemacash Inativo
14/06/2016 Registro Correto de Procediento no CRM Inativo
25/05/2016 Liberação dos Aplicativos em TABLET do BEMACASH Inativo
25/05/2016 Cancelar a Solicitação de "CANCELAMENTO DE TEF"Inativo
25/05/2016 Inclusão de Lista de CartõesAtivo
20/05/2016 Alteração de Informações no Procedimento "CANCELAMENTO DE TEF" Inativo
20/05/2016 Troca de PINPAD Inativo
20/05/2016 Vendas - Oferta de produtos Atualizados Inativo
25/04/2016 Verificação de Informações Sobre Encaminhamento de PINPADInativo
25/04/2016 Erro B6103 Inativo
14/04/2016 Inclusão de Número de Chamado Interno na Ordem de ServiçoAtivo
08/04/2016 Abertura de OS Hardware (CORPORATIVO/R&F/CANAIS/VIAÇÃO)Inativo
07/04/2016 Call Back Ativo
05/04/2016 Ligações Encaminhadas à Célula de ChatInativo
31/03/2016 Contato com Parceiras Bematech Ativo
30/03/2016 Troca de Domicílio Bancário Ativo
29/03/2016 Ligações Encaminhadas à Célula de ChatAtivo
18/03/2016 Bemacash Situação TransbordoInativo
12/03/2016 Solicitação de Cancelamento de TEFAtivo
09/03/2016 Alteração de Assistências Técnicas em O.S.Inativo
04/03/2016 Tabulação Correta em Caso de Cancelamento Parcial de TEFInativo
03/03/2016 Transferência de Ligações para a Célula de ChatInativo
01/03/2016 Protocolo de AtendimentoInativo
 
Projeto Metodologia para Processos.