Mensagens Urgentes Hardware
Política de Responsabilidade Social Atento
A Alta Direção da Atento Brasil, empresa de serviços de Business Process Outsourcing (BPO), que atua em todo o território nacional, estabelece que as ações de responsabilidade social da companhia são baseadas em seus valores, atuando de forma ética, responsável e transparente com seus públicos internos e externos.
Sendo assim, pauta seu desenvolvimento empresarial em aspectos econômicos, ambientais e sociais, tendo como compromissos:
- Respeitar os direitos humanos conclamados nacional e internacionalmente, tratando todas as pessoas com dignidade e respeito;
- Atender as normas internacionais de comportamento e os requisitoslegais aplicáveis e outros requisitos;
- Manter relacionamento com suas partes interessadas, promovendo diálogo e interação baseados na transparência;
- Gerenciar seus aspectos sociais, prevenindo a ocorrência de impactos adversos;
- Disponibilizar os recursos necessários para o desenvolvimento e melhoria contínua do sistema de gestão.
As ações de Responsabilidade Social Corporativa da Atento estão pautadas em três pilares estratégicos:
- Funcionários: governança da organização, direitos humanos, práticas laborais e práticas justas de operação.
- Cidadania Responsável: participação ativa na comunidade e engajamento voluntário.
- Consciência Ecoeficiente: Minimização dos impactos ambientais sem comprometer as gerações futuras.